Cliente reage a assalto e atira contra bandido em posto de combustíveis em Natal; VÍDEO

De acordo informações da Polícia Militar, o responsável pelo disparo era um policial civil, que saiu ileso do confronto. Foto: Reprodução

Um homem reagiu a um assalto em um posto de combustíveis na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 14h, na Zona Sul de Natal. O caso ocorreu em um estabelecimento próximo à entrada do bairro Pitimbu, às margens da BR-101.

De acordo informações da Polícia Militar, o responsável pelo disparo era um policial civil, que saiu ileso do confronto. O assaltante foi detido minutos após o ocorrido e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel devido aos ferimentos causados pelo tiro.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o assaltante desembarcou de um veículo branco, portando uma arma e com o rosto oculto por uma máscara. Ele abordou um frentista, tomou cerca de R$ 30, e depois se dirigiu a outro veículo de cor amarela para abordar mais pessoas.

Entretanto, um cliente que se encontrava nesse segundo veículo reagiu, efetuando disparos contra o criminoso, que cambaleou e retornou ao carro branco, fugindo do local.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante estava utilizando um veículo roubado, que foi abandonado no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Durante as diligências, os agentes identificaram um rastro de sangue e o seguiram até localizarem o assaltante ferido na cabeça e em uma das mãos.

O indivíduo foi detido e encaminhado ao hospital para receber tratamento médico, sob custódia da PM.

*Com informações do g1 RN

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com