Com Bolsonaro por vídeo, PL reúne militância em evento com Nikolas Ferreira em Mossoró

Deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) discursa em evento do PL em Mossoró - Foto: Reprodução
Deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) discursa em evento do PL em Mossoró - Foto: Reprodução

Com presença do deputado federal mineiro Nikolas Ferreira, o PL realizou um evento no último sábado (8) em Mossoró para reunir pré-candidatos, militantes e filiados. O Conexão PL foi realizado sob o comando do senador Rogério Marinho, presidente estadual da legenda.

Apontado como um dos principais expoentes da direita no Brasil, sendo campeão de votos nas eleições de 2022, com 1,47 milhão de votos, Nikolas Ferreira conversou a respeito do papel a ser desempenhado no país e no Rio Grande do Norte pela Direita.

O parlamentar disse que “quando você luta por algo, você precisa lutar para ser o melhor”. Ainda em sua fala, ele ressaltou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, que fez uma participação por vídeo no evento, “é uma pessoa genuína” e que isso foi o que fez muitas pessoas gostarem dele e elegê-lo presidente da República.

Políticos do PL em evento com Nikolas Ferreira em Mossoró – Foto: Reprodução

O senador Rogério Marinho destacou a presença do grande público no evento e lembrou, em sua fala, da amizade do presidente Lula com o ditador venezuelano Nicolas Maduro.

O ato aconteceu em uma casa de eventos de Mossoró, que ficou lotada para a participação de Nikolas. O Conexão PL teve organização do diretório mossoroense do partido e também teve a presença dos deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves, deputado estadual Coronel Azevedo e dos pré-candidatos a prefeito Genivan Vale (Mossoró) e Salatiel de Sousa (Parnamirim), além de outros correligionários.

Senador Rogério Marinho discursa em evento do PL em Mossoró, com presença de Nikolas Ferreira – Foto: Reprodução
Com presença do deputado Nikolas Ferreira, o PL realizou um evento no último sábado (8) em Mossoró – Foto: Reprodução