BUSCAR
BUSCAR
Repercussão
“Damos liberdade para nossos jornalistas”, diz Micarla de Sousa após polêmica com Thaisa Galvão
Jornalista Micarla de Sousa com comentaristas Thaisa Galvão e Gustavo Negreiros - Foto: YouTube / Reprodução

A jornalista Micarla de Sousa, diretora da TV Ponta Negra, se pronunciou nesta quarta-feira (29), durante o “Jornal do Dia”, sobre a polêmica envolvendo uma fala da jornalista Thaisa Galvão, que comenta na emissora.

Na terça, Thaisa fez questionamentos sobre o resultado da pesquisa Consult contratada pela própria TV sobre a corrida eleitoral no Rio Grande do Norte.

Nesta quarta, Micarla falou que a credibilidade da Ponta Negra é “inquestionável” e que os jornalistas da emissora têm liberdade para expressar opiniões.

“Falem mal, mas falem de mim. Nos tragam audiência. É assim. Temos e damos liberdade para que os nossos jornalistas possam se expressar. Lembrando que a credibilidade – é um ponto que tanto Thaisa quanto Gustavo (Negreiros) sabem e concordam da TV Ponta Negra – é algo inquestionável. Dei muita risada vendo tudo que foi colocado. Estamos para mostrar pluralidade do pensamento e das opiniões. A gente se dá a esse direito de ter essa pluralidade de ter essas opiniões tão diferentes”, destacou.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com