antes-visualizacao-noticia

Depois dos memes, Nissin lança oficialmente miojo de chocolate e beijinho; VÍDEO

Segundo a empresa, diferente dos sabores tradicionais, a indicação é que o miojo doce seja preparado com leite, e não com água. Foto: Divulgação

Depois de criar polêmica e render muitos memes nas redes sociais, o miojo doce foi lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 26, pela Nissin. A marca japonesa de macarrão instantâneo informou que o produto, nos sabores chocolate e beijinho, será de edição limitada e está chegando aos poucos às gôndolas dos supermercados.

Segundo a empresa, diferente dos sabores tradicionais, a indicação é que o miojo doce seja preparado com leite, e não com água. O tamanho dos pacotes também diminuiu, passando de 85g para 50g. Já o preço sugerido do produto deve ser similar aos sabores comuns, entre R$ 1,80 e R$ 2,20.

“Ao longo do desenvolvimento, fizemos vários testes de preparo, com água e com leite. (A recomendação é de) 220 ml de leite, numa panela pequena, adiciona o macarrão e cozinha por quatro minutos. Também tem uma diferenciação do tempo do produto tradicional”, explicou Ana Fossati, gerente de Marketing da marca.

Na semana passada, quando a marca publicou vídeos e fotos “misteriosas” do produto, o assunto dividiu opiniões nas redes sociais, entre aqueles que estavam ansioso para experimentar, e aqueles que viam o miojo com desconfiança, ou até nojo. No Twitter, os comentários continuam.

Fonte: Extra

fim-visualizacao-noticia