Assista ao vivo

Empresa Júnior da UFRN lança Páscoa Solidária

Fonte: Tribuna do Norte

Estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançaram a campanha Páscoa Solidária: Projetando Sorrisos, que visa a arrecadação de materiais, alimentos e dinheiro para instituições de apoio a crianças carentes. A campanha tem como objetivo proporcionar uma Páscoa mais doce para as crianças do Instituto Amar e da Casa da Criança.

Reitoria será ponto de coleta de material da campanha

Reitoria será ponto de coleta de material da campanha
A campanha surgiu como um desafio aos membros em treinamento da Empresa Júnior Edifique JR, que tiveram a missão de criar e administrar uma campanha. As entidades foram escolhidas como palco para realização da campanha de Páscoa voltada para as crianças. A ideia é buscar apoio por meio de doações de materiais de higiene, materiais de limpeza, alimentos perecíveis e não perecíveis, além de transferências e depósito bancário.

Ao final da campanha, previsto para hoje, 17 de abril, os grupos de alunos irão fazer as entregas dos itens arrecadados, realizar gincanas e distribuir as doações para as crianças nas próprias instituições. O presidente da Edifique Jr., Nickson Sérgio, destaca a ação e acrescenta a importância de “transformar esses lugares em lares”, indo muito além de espaços físicos.

Os interessados em colaborar com a Campanha Páscoa Solidária: Projetando Sorrisos podem fazê-lo nos seguintes locais:

-UFRN (Corredores dos setores I, II, III e IV, REITORIA, Container EDIFIQUE JR., Centro de Convivência, Centro de Biociências, Prédio de Ciência e Tecnologia);-IFRN (Unidade Centro – Natal); -FOCO VESTIBULARES (Cidade Jardim); -Academia HOPE FIT (Cidade da Esperança); -Academia BIOFORMA (Lagoa Nova); -Canto Tem (Parnamirim).

O contato também pode ser feito através do perfil do Instagram @projetando_sorrisos, onde é possível encontrar todas as informações necessárias para ajudar.

Serviço 
Evento: Páscoa Solidária: Projetando Sorrisos

Locais: Casa da Criança e Instituto Amar

Data: 17 de abril

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com