Federação PSDB e Cidadania é criada em Touros e vai conduzir os destinos dos dois partidos

Advogado Julinho Queiroz, presidente da federação entre PSDB e Cidadania no RN - Foto: ALRN / Reprodução
Advogado Julinho Queiroz, presidente da federação entre PSDB e Cidadania no RN - Foto: ALRN / Reprodução

O presidente da Federação PSDB/Cidadania no Rio Grande do Norte, advogado Julinho Queiroz, assinou a criação da federação no município de Touros, hoje com quase 28 mil votos aptos para as Eleições 2024.

“O novo Colegiado do estatuto da federação, podem, a qualquer tempo, mediante provocação, orientar e intervir na escolha de candidatos e na celebração de coligação, podendo, até mesmo, proibir o lançamento de candidatura no município, para atender a seus interesses estratégicos”, explica Júlio César Queiroz, que coordena o trabalho de fortalecimento nos principais colégios eleitorais do Estado.

As convenções municipais destinadas à escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador e deliberação sobre coligações deverá ser feita de forma presencial, virtual ou híbrida, no período de 20 de julho a 5 de agosto de 2024, sendo convencionais com direito a voto os membros do respectivo colegiado municipal, nos termos dos artigos 12 e 13 do estatuto da Federação.

Abaixo, certidão da Justiça Eleitoral com a composição completa dos integrantes da Federação PSDB e Cidadania, em Touros, na região do Mato Grande: