
Nesta quinta-feira (02), uma guarnição da 7ª CIPM realizava um ponto base no cemitério público do município de Taipu quando foi informada por um popular acerca do cometimento de um homicídio na região conhecida como Baixa da Coruja (Taipu). Diante da denúncia, os militares se deslocaram até o local informado, onde encontraram o corpo desfalecido dentro de uma residência. Além disso, foi possível perceber, na casa em frente onde foi localizado o corpo, algumas marcas de sangue.
Ao tempo em que acionava o ITEP e fazia o isolamento do local do crime, a equipe buscou saber com populares qual seria a relação dos vizinhos da casa de frente com a vítima, sendo informado de que a vítima havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os vizinhos de frente.
De pronto, os policiais militares iniciaram o procedimento de abordagem, havendo resistência por parte dos dois suspeitos, mas localizaram a possível arma do crime, um cabo de enxada sujo de sangue.
Os dois suspeitos, bem como a possível arma do crime, foram encaminhados à presença do delegado de plantão para adoção das medidas cabíveis.