BUSCAR
BUSCAR
Operação Tocaio

Homem é preso em operação da PF que investiga origem de 160 Kg de cocaína apreendidos pela PRF em Macaíba

Operação resultou em buscas e apreensões e também em prisão nesta quarta-feira (13) - Foto: PF / Reprodução
Operação resultou em buscas e apreensões e também em prisão nesta quarta-feira (13) - Foto: PF / Reprodução

Uma força-tarefa de combate ao crime organizado deflagrou nesta quarta-feira (13) a Operação Tocaio, com o objetivo de aprofundar investigações relacionadas à uma apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de aproximadamente 160 kg de cocaína que estavam escondidos no “teto falso” de um caminhão.

Essa apreensão aconteceu em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, em dezembro de 2023.

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Vilhena, em Rondônia, e um mandado de prisão preventiva em Cuiabá, capital do Mato Grosso, todos expedidos pela Justiça em Macaíba, na Grande Natal.

Durante as investigações e, com a quebra do sigilo de dados dos presos naquela oportunidade, autorizada pela Justiça, foi agora identificado um sítio na cidade de Vilhena como sendo o local onde aconteceu o carregamento da cocaína. Um dos suspeitos apontado como responsável pela carga acabou preso em Cuiabá.

Em Natal, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e secretarias estaduais de Administração Penitenciária (Seap) e de Segurança Pública (Sesed).

Operação resultou em buscas e apreensões e também em prisão nesta quarta-feira (13) – Foto: PF / Reprodução
Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com