Homem é preso por tráfico e polícia fecha ponto de venda de drogas em Tibau do Sul

Homem é preso por tráfico e polícia fecha ponto de venda de drogas em Tibau do Sul
Homem é preso por tráfico e polícia fecha ponto de venda de drogas em Tibau do Sul - Foto: Divulgação/PCRN

Policiais civis da 103ª Delegacia de Tibau do Sul prenderam, na tarde de terça-feira (14), um homem, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão, que resultou na apreensão de entorpecentes e no fechamento de um ponto de drogas, conhecido também como “boca de fumo“, aconteceu no distrito de Cabeceiras, no município de Tibau do Sul, litoral do RN.

Com base nas informações passadas, a equipe da 103ª Delegacia de Polícia iniciou um trabalho de monitoramento, constatando a veracidade da denúncia e a grande movimentação de usuários no local. A partir das diligências, foram apreendidas 61 trouxinhas de maconha, duas maquinetas de cartões de crédito e débito, três facas para o corte da droga e anotações que configuram o crime de tráfico de drogas.

A prisão, que contou com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal), é a sexta fase de ações repressivas na cidade. Até o momento, seis investigados foram presos ou apreendidos.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com