Joanna Guerra deixa Secretaria de Planejamento para ficar apta a disputar eleições em Natal

Prefeito Álvaro Dias com sua secretária de Planejamento, Joanna Guerra - Foto: Reprodução
Prefeito Álvaro Dias com sua secretária de Planejamento, Joanna Guerra - Foto: Reprodução

A secretária municipal de Planejamento, Joanna Guerra, anunciou sua saída do cargo nesta quarta-feira (5). Presidente do Republicanos em Natal e pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Paulinho Freire (União Brasil), Joanna Guerra precisava pedir exoneração da Prefeitura até o dia 6 de junho para ficar apta a disputar as próximas eleições.

O anúncio da saída de Joanna foi feito pelo prefeito Álvaro Dias (Republicanos) nas redes sociais. Ele não anunciou ainda o substituto.

“Joanna sempre se destacou pelos seus próprios méritos, por sua competência e por conhecer bem a cidade de Natal. Com esse perfil técnico e de muito compromisso, conseguimos realizar grandes feitos, graças à sua contribuição”, escreveu o prefeito.

Álvaro Dias citou, ainda, momentos da gestão que ele compartilhou com Joanna Guerra, como o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

“Por isso, não temos dúvidas de que Joanna está pronta e preparada para continuar dando o seu melhor pelo desenvolvimento e crescimento de Natal. Muito obrigado por todo o trabalho realizado na Prefeitura do Natal e sucesso nos novos caminhos. Estaremos lado a lado”, destacou o prefeito de Natal.