BUSCAR
BUSCAR
Mudança
Lídia Pace pede demissão da InterTV Cabugi após 16 anos na emissora
Jornalista Lídia Pace, apresentadora do RN2 na InterTV Cabugi - Foto: Reprodução

A jornalista Lídia Pace pediu demissão da InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Segundo apurou a reportagem do PORTAL DA 98 FM, a jornalista comunicou a saída à direção da emissora no fim da manhã desta sexta-feira (18).

A InterTV anunciou na noite desta sexta que Emmily Virgílio, que estava no comando do Bom Dia RN, irá substituir Lídia no RN TV 2ª edição.

Formada em 2000 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a apresentadora estava na InterTV Cabugi desde 2006. Antes, ela tinha passado por TV Ponta Negra (afiliada do SBT) e TV Assembleia. Na Cabugi, ela atua como apresentadora, editora e repórter de rede.

O ponto alto da passagem de Lídia pela Cabugi aconteceu no ano passado, quando ela apresentou por um dia o “Jornal Nacional”, dentro do rodízio promovido em comemoração aos 50 anos do jornal.

A passagem dela pela bancada do maior jornal do País ocorreu no dia 30 de novembro. Ela apresentou o programa ao lado do jornalista Mário Motta, de Santa Catarina.

Pelo que apurou o PORTAL DA 98 FM, Lídia Pace tem proposta para retornar à TV Ponta Negra.

*Matéria atualizada às 19h54.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com