BUSCAR
BUSCAR
Racha

Luciano Bivar acusa mulher de Antônio Rueda, novo presidente do União Brasil, de roubar cofre

Antônio Rueda e Luciano Bivar: racha no União Brasil - Foto: Reprodução
Antônio Rueda e Luciano Bivar: racha no União Brasil - Foto: Reprodução

Ex-presidente do União Brasil recém-derrotado na disputa pelo comando do partido, o deputado federal Luciano Bivar acusa a mulher do novo chefe da legenda, Antônio de Rueda, de roubar “todo o dinheiro” do cofre que mantém em seu apartamento em Pernambuco.

Após cerimônia com Lula no Palácio do Planalto, Bivar foi questionado sobre as supostas ameaças que teria feito a Rueda por conta da disputa pelo comando do União Brasil. Nesta segunda-feira (11/3), duas casas da família de Rueda foram incendiadas em Pernambuco.

Luciano Bivar respondeu:

“São ilações. Por exemplo, a mulher do presidente foi no meu apartamento também e roubou meu cofre. Essas coisas também são acusações. Eu cedi confiantemente o segredo e ela roubou todo o dinheiro”, disse, referindo-se à advogada e empresária Florinda Rueda.

Questionado sobre a quantia que o cofre teria, Luciano Bivar respondeu:

“Isso foi na época da eleição. Ele disse que iria repor esse dinheiro e até hoje não repôs. Era um dinheiro significativo. Eu tenho ideia [de quanto], mas não posso falar. Eu não fiz denúncia porque o marido dela disse que iria me repor isso. E até agora nada”.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com