BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Marcelo Adnet é visto aos beijos com mulher e comenta suposta traição; Esposa também se pronuncia
Marcelo Adnet é visto aos beijos com mulher e comenta suposta traição - Foto: Reprodução

O Carnaval mal começou e Marcelo Adnet já é um dos assuntos mais comentados do momento. O comediante foi visto aos beijos, com uma mulher, após deixar a Marquês de Sapucaí nesta sexta-feira (9) e as imagens foram feitas e divulgadas, neste sábado (10), pelo portal LeoDias. O colunista afirmou, junto com as fotos, que Adnet pediu o número de telefone da affair e deixou o evento acompanhado dela e de uma amiga.

A informação inicial avançou que o artista estava traindo a esposa, Patrícia Cardoso, com quem tem uma filha, Alice, de 3 anos. As imagens se alastraram pela internet. Em outros momentos divulgados, Adnet aparece dando em cima de mais duas mulheres enquanto assistia aos desfiles e fumava em um dos camarotes da Sapucaí.

A repercussão fez a mulher do humorista se pronunciar. Em um story em seu Instagram, neste sábado (10), ela declarou: “Tô ótima galera. Só que não! Juntas somos mais”. Em seguida, também disse: “Bora crescer essa rede de apoio!”. A mensagem foi escrita por cima de uma foto de rosto de Patrícia, em zoom, transparecendo um ar triste e melancólico.

Por conta da repercussão, Adnet falou ao portal LeoDias, também neste sábado (10), em tom de autodefesa, que, antes do Carnaval iniciar, o casamento entre os dois já havia acabado. Questionado se gostaria de se pronunciar sobre a suposta traição, Adnet afirmou: “Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos”.

Fonte: Diário do Nordeste

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com