BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Mulher tem parte da língua arrancada por mordida do namorado em briga

Mulher tem parte da língua arrancada por mordida do namorado - Foto: Reprodução

Uma mulher de 66 anos teve parte da língua arrancada durante um beijo dado pelo seu namorado, em briga entre o casal. O caso ocorreu na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última segunda-feira 4. Na manhã desta segunda 11, o autor da violência, um homem de 49 anos, se apresentou à Delegacia de Rio do Ouro (75°DP) onde o caso foi registrado.

Segundo informações, o casal estava em casa quando o homem, em meio a uma briga, pediu um beijo à companheira e mordeu a língua dela com força suficiente para arrançar um grande pedaço. Após o ataque, a vítima foi levada ao hospital pelo próprio namorado, que teria lhe obrigado a mentir sobre o ocorrido, relatando ter caído e mordido a própria língua.

Após muita insistência dos familiares, a mulher confessou a agressão e revelou também que sofria violência doméstica constante do companheiro. A mulher procurou a Delegacia de Rio do Ouro, registrou o caso e foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito.

“Ele era violento quando bebida, mas não me batia antes, pois tinha medo dos meus filhos. Ele me bateu uma vez e agora fez isso”, disse a mulher em entrevista ao O São Gonçalo.

A vítima teve sua língua suturada, mas não foi possível reimplante do pedaço arrancado, já que a parte tirada só foi encontrada depois, no banheiro da residência.

O casal estava junto há dois anos. 

Fonte: O São Gonçalo

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com