“Natal dará a resposta enterrando pacto de mediocridade”, diz Daniel Valença após Carlos Eduardo atacar PT

Vereador de Natal Daniel Valença, vice-presidente do PT no Rio Grande do Norte - Foto: Elpídio Júnior / CMN
Vereador de Natal Daniel Valença, vice-presidente do PT no Rio Grande do Norte - Foto: Elpídio Júnior / CMN

O vereador de Natal Daniel Valença, vice-presidente do PT no Rio Grande do Norte, usou as redes sociais neste domingo (26) para rebater declarações do ex-prefeito e pré-candidato Carlos Eduardo Alves (PSD). Em publicação no X, antigo Twitter, Daniel Valença afirmou que “Natal terá a resposta” a Carlos Eduardo.

“Carlos Eduardo Alves defendeu Bolsonaro em 18. Após, para tentar ser senador, usou a militância petista e o presidente Lula. Agora, sem mencionar os aliados do passado (Álvaro e Paulinho), esbraveja contra o PT. Natal dará a resposta enterrando o ‘pacto de mediocridade’ em Natal!”, escreveu Daniel Valença.

No sábado (25), em evento com apoiadores, Carlos Eduardo Alves subiu o tom contra os adversários. Ele atacou o PT da pré-candidata Natália Bonavides e disse que o partido busca uma hegemonia nas três esferas da República, mas que não terá êxito.

“O PT quer a presidência da República, quer o Governo do Estado, quer a Prefeitura. Só o seguinte: Natal não é PT, Natal é da liberdade”, afirmou Carlos Eduardo.