Fonte: GE
Neymar voltou a falar nesta terça-feira sobre a lesão no pé direito. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, cuja íntegra vai ao ar no dia 3 de março, o craque brasileiro revelou que chorou muito após saber do novo problema no mesmo local operado no ano passado.
– Acho que dessa vez foi até mais complicada que a primeira. A primeira quando machuquei falei: “vamos lá, vamos operar, resolver logo isso”. Não teve essa de ficar triste. Mas dessa vez demorei pra digerir mais. Fiquei uns dois dias chorando em casa – revelou Neymar, em meio a uma sessão de fisioterapia.
Neymar se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no último dia 23 de janeiro, pela Copa da França, e precisou ser substituído logo aos 16 minutos de partida. Ele pisou no gramado com a parte externa do pé e saiu de campo mancando.
O craque brasileiro do Paris Saint-Germain, que está fora dos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, estipula entre nove e dez semanas o período total desde que iniciou o tratamento, no fim de janeiro, para voltar aos gramados.