
Uma câmera instalada em um prédio flagrou o exato momento da queda do avião de pequeno porte na manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste de São Paulo.
Às 7h18, a aeronave avançou em alta velocidade sobre a via, que seguia o fluxo normal, deixando um rastro de fogo. A imagem mostra vários veículos parados em um semáforo da avenida.
Ao cair na via, a aeronave atingiu um ônibus da viação Santa Brígida, que tinha passageiros. O motorista e alguns passageiros narraram o drama vivido no momento do impacto.
Novo vídeo mostra exato momento da queda do avião em avenida de São Paulo
— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 7, 2025
Às 7h18, a aeronave avançou em alta velocidade sobre a via, que seguia o fluxo normal, deixando um rastro de fogo. A imagem mostra vários veículos parados em um semáforo da avenida. pic.twitter.com/PPZydOxcXm
O avião tinha saído do aeroporto Campo de Marte, em Santana, com destino a Porto Alegre, no Rio Grande Sul. O avião estava carregado de combustível e explodiu na hora.
A distância entre o Campo de Marte e o local da queda é de 4,5 km. Mas para um avião em alta velocidade, é muito pouco.
As vítimas da tragédia são o piloto do avião, Gustavo Medeiros, e o dono da aeronave, o advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, de 49 anos.
Fonte: g1