BUSCAR
BUSCAR
Compaixão
“Nunca esquecerei”, diz Cristiano Ronaldo ao agradecer homenagem feita por torcedores do Liverpool
Cristiano Ronaldo agradece a homenagem feita por torcedores do Liverpool - Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta quinta-feira para agradecer ao comovente ato de apoio realizado por torcedores do Liverpool na última terça, no Anfield. O time da casa goleou o Manchester United por 4 a 0, mas o que ficou marcado foi o momento em que a torcida mostrou estar junto com o craque, atualmente vivendo o drama de ter perdido, no nascimento, o menino de seu casal de gêmeos.

Os torcedores do time rival esperaram o sétimo minuto de jogo, em referência ao número usado por Ronaldo, para puxar palmas e cantar o clássico “You’ll never Walk alone” em homenagem ao atacante, que não esteve em campo. No Instagram, ele compartilhou um vídeo do ato e agradeceu. “Um mundo… um esporte… uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos esse momento de respeito e compaixão”, escreveu.

Os aplausos foram acompanhados no gramado por aqueles que não estavam jogando, como o técnico Jürgen Klopp. Nas arquibancadas, foi possível ver até um torcedor do Liverpool estendendo uma camisa do United estampada com o nome e o número do craque português.

Fonte: Tribuna do Norte

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com