Obras da Caern interditam avenidas em Natal e alteram trânsito; confira

Obras da Caern interditam avenidas em Natal e alteram trânsito - Foto: Divulgação/STTU

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que as obras da Caern alteraram o trânsito das avenidas Interventor Mário Câmara, Alexandrino de Alencar, Miguel Castro e Amintas Barros, e a rua Caicós, nesta segunda-feira (10).

Uma obra da Caern na rua dos Canindés gerou a interdição do cruzamento da avenida Interventor Mário Câmara com a Alexandrino de Alencar. O trânsito foi desviado pela rua dos Caicós.

A Caern informou que um serviço de substituição de rede de abastecimento está sendo executado na rua dos Canindés, em um trecho de aproximadamente 200 m da Avenida Alexandrino de Alencar até a Avenida Presidente Quaresma. A primeira etapa já foi concluída e o trânsito liberado. O serviço continua hoje e deve ser concluído na sexta-feira (21). O abastecimento no bairro já foi retomado e está em fase de recuperação pelas próximas 72 horas.

No entanto, há outra intervenção da Caern. Desta vez, a obra é na rua dos Caicós, entre a Avenida Miguel Castro e a Avenida Amintas Barros, no sentido Alecrim. O trânsito está sendo desviado parcialmente por um pequeno trecho em contramão.

Na rua dos Caicós, foi retirado um vazamento no domingo (9). Serviço na rede já concluído. A Caern informou que, até o final desta segunda-feira, o paralelo estará feito e trânsito liberado. A pavimentação asfáltica será feita em até três dias, a depender das condições climáticas.