BUSCAR
BUSCAR
Petrobras incentiva demissão voluntária no RN

Em entrevista ao programa 12 em Ponto 98 desta terça-feira (01), o diretor de Relacionamento Institucional da Petrobras, Roberto Furian Ardenghy, afirmou que a Petrobras vai incentivar demissão voluntária de servidores no Rio Grande do Norte.

Segundo Roberto a Petrobras sempre teve a preocupação no processo de transferência para uma nova operadora. Todo o processo é feito por meio de licitação onde a operadora tem que atender várias adequações de órgão reguladores, como Agência Nacional de Petróleo, incluindo órgãos de fiscalização ambiental.

Roberto afirma que aos funcionários da Petrobras serão ofertadas duas possibilidades, a adesão ao programa de demissão voluntária ou a continuação na empresa, onde o funcionário irá trabalhar em outra localidade onde houver campo da Petrobras.

No caso de empresas contratadas pela Petrobras, elas deverão buscar o adquirente do ativo para negociar a continuidade do trabalho. Segundo Roberto, há boas perspectivas para a continuidade da terceirizada com a que assumir o controle dos ativos.

Confira a explicação do Diretor:

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com