Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Natal

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Natal - Foto: Reprodução/PM

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, nesta quarta-feira (18), a 8ª fase da Operação “Pente Fino”, com o objetivo de reprimir e combater o tráfico de entorpecentes fora do contexto de organizações criminosas, por meio do Disque Denúncia 181. A ação policial resultou em duas prisões em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nas diligências realizadas no bairro da Redinha, zona norte da capital potiguar, Dimas Chagas da Silva Júnior, 33 anos, foi detido com uma arma de fogo, porções de drogas e apetrechos para o tráfico de drogas. Já nas diligências no bairro de Neópolis, zona sul de Natal, com Leonardo Torres, 48 anos, também foram apreendidos entorpecentes e apetrechos para o tráfico de drogas, motivo pelo qual ele foi detido.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com