Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Caicó, no Seridó do RN

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Caicó, no Seridó do RN - Foto: Divulgação/PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 46ª Delegacia de Polícia de Caicó (46ª DP), cumpriu na quinta-feira (16) mandados de busca e apreensão no município de Caicó. Na ocasião, foi preso em flagrante um homem, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele é investigado por homicídio.

Na posse do traficante, foram apreendidos entorpecentes como maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão, celulares, dinheiro fracionado e demais apetrechos para o tráfico.

A ação da Polícia Civil do RN é fruto de um trabalho integrado da 46ª Delegacia de Polícia de Caicó, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR), da 3ª Delegacia Regional (3ª DR), da 47ª Delegacia de Jardim de Piranhas (47ª DP), da 48ª Delegacia de Serra Negra do Norte (48ª DP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ).

As investigações seguem para apurar o crime de homicídio que vitimou um usuário de drogas nas proximidades do local da prisão, e o crime de associação para o tráfico.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.