Polícia Civil prende traficante em flagrante e apreende drogas após tiroteio em João Câmara

Polícia Civil prende traficante em flagrante e apreende drogas após confronto em João Câmara -Foto: Divulgação

Policiais civis da 85ª Delegacia de João Câmara (85ª DP) prenderam, na quinta-feira (06), um homem, de 22 anos, com porções de cocaína, crack, maconha e dinheiro fracionado. Durante as diligências, três suspeitos reagiram durante a abordagem policial e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou à injusta agressão. Ninguém ficou ferido e a ação aconteceu na comunidade São Francisco, no município de João Câmara, região do Mato Grande.

A ocorrência foi registrada após diligências das equipes da 85ª DP, que apurava o crime de tráfico de drogas na localidade. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue em diligências para localizar os demais suspeitos que efetuaram disparos contra a equipe, intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas no município de João Câmara e região, com o objetivo de garantir a segurança da população e coibir a criminalidade.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.