BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Polícia segue rastreador de carro roubado e descobre desmanche de veículos em Natal; homem é preso

Homem é amarrado, agredido e morto em bairro de Natal - Foto: Arquivo
Polícia segue rastreador de carro roubado e descobre desmanche de veículos em Natal; homem é preso - Foto: Arquivo

Um desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar depois que policiais seguiram o sinal do rastreador de um carro roubado até o bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O proprietário de uma serralheria foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (9).

Segundo a corporação, o carro tinha sido roubado há dois dias e a dona vítima do crime procurou a polícia para dizer que o veículo possuía rastreador. Os militares seguiram o sinal até uma serralheria no bairros das Quintas, onde o encontraram.

No local, os policiais também encontraram peças de outro veículo já desmontado. Um cartão do seguro do carro foi achado e, ao conseguir identificar a placa dele, os militares descobriram que era outro veículo roubado.

O proprietário da serralheria foi detido e levado à delegacia de plantão, onde confessou o crime, disse que tinha comprado o carro da mulher por R$ 2,5 mil e confessou que sabia que a origem do veículo era ilícita. Ele vai responder pelo crime de receptação de produtos roubados.

Fonte: g1

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com