Policial da Operação Lei Seca é preso em flagrante por dirigir embriagado em Natal

Foto: CPRE-RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informou que na madrugada da quinta-feira (23) para sexta-feira (24), um policial militar da Operação Lei Seca foi detido por embriaguez ao volante.

Com a constatação de sinais de embriaguez, o militar foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal e se negou a fazer o teste do bafômetro. Porém, os agentes assinaram um termo de constatação de embriaguez.

Em nota a corporação afirmou que o policial em questão já foi afastado de suas funções relacionadas às atividades da Lei Seca e responderá a um processo administrativo disciplinar, conforme previsto na legislação vigente.

“A Polícia Militar está colaborando integralmente com as autoridades competentes para que todas as medidas legais sejam devidamente aplicadas. A PMRN reforça seu compromisso com a transparência e a prestação de um serviço de qualidade à sociedade, e seguirá tomando todas as providências necessárias para assegurar a conduta exemplar de seus integrantes”, diz trecho da nota.