PSDB confirma apoio à pré-candidatura de Salatiel de Souza a prefeito de Parnamirim

PSDB de Parnamirim anuncia apoio à pré-candidatura de Salatiel de Souza - Foto: Divulgação
PSDB de Parnamirim anuncia apoio à pré-candidatura de Salatiel de Souza - Foto: Divulgação

O PSDB de Parnamirim vai apoiar a pré-candidatura do comunicador Salatiel de Souza (PL) a prefeito. O anúncio aconteceu na última sexta-feira (7), durante workshop do partido com pré-candidatos.

Atualmente, o PSDB tem 3 dos 18 vereadores de Parnamirim: o presidente da Câmara, Wolney França, e os vereadores Professor Ítalo e Marquinhos da Climep. Além deles, outros 20 nomes são pré-candidatos à Câmara Municipal em Parnamirim.

O deputado estadual Taveira Júnior (União Brasil) e o pré-candidato a vice Homero Grec (Republicanos) também prestigiaram o momento.

“O PSDB é um dos maiores partidos de Parnamirim, e também do Estado. Recebo esse apoio com muita alegria e considero fundamental. Estamos juntos e vamos somar com todos, para construir um projeto de desenvolvimento”, afirmou Salatiel de Souza.

Wolney França destacou a força do partido. “O PSDB hoje tem três cadeiras na Câmara e a nossa meta é ampliar essa representação. Salatiel é o nome que escolhemos para continuar o trabalho e avançar com novas ações”, afirmou o vereador.

Professor Ítalo, que tem um trabalho na área de educação, defendeu a decisão. “São mais de 140 mil eleitores em Parnamirim. O PSDB, através dos seus pré-candidatos, consegue penetrar em todos os bairros da nossa cidade. A gente acredita que Salatiel e Homero vão entender os anseios e os projetos em defesa da população”, explicou o vereador.

“É um prazer presenciar esse momento com a família PSDB e seus pré-candidatos. Vamos somar todos e lutar mostrando que cada um não soltará a mão da população”, disse o deputado Taveira Júnior.