BUSCAR
BUSCAR
Fofura

‘Quero Tacacá’: menino de 2 anos viraliza nas redes ao pedir para dançar música de Joelma; VÍDEO

Nem o pequeno Luís Miguel, de 2 anos, ficou imune ao fenômeno do tacacá. Foto: Reprodução

Lançada em 2015, a música “Voando pro Pará”, cantada pela paraense Joelma, voltou a fazer sucesso após viralizar nas redes sociais. Nem o pequeno Luís Miguel, de 2 anos, ficou imune ao fenômeno do tacacá.

Em um vídeo compartilhado pelo padrinho da criança, que mora em Brasília, Luís Miguel pede para escutar a música. Ítalo Diniz, o padrinho, ainda insiste perguntando o que a criança quer ver.

“Quero botar o tacacá, por favor”, diz Luís Miguel.

Com a música, o menino dança em frente à televisão e ainda mostra para a família como Joelma faz com o cabelo. A performance atingiu mais de 800 mil visualizações e até Joelma comentou. “Titia tá apaixonada”, escreveu a artista na publicação.

Joelma comenta no vídeo da criança — Foto: Reprodução: Redes sociais

Joelma comenta no vídeo da criança — Foto: Reprodução: Redes sociais

Padrinho apresentou a música para Luís Miguel

Em entrevista, o fã da Joelma e padrinho de Luís Miguel, Ítalo Diniz disse que apresentou a música ao afilhado há 3 meses. “No começo, ele não sabia se ficava paralisado assistindo à coreografia ou se dançava junto”, conta o padrinho. 

“Dessa vez, eu fiquei muito surpreso. Ele já sabia o nome certo da música [Voando pro Pará], sabia o nome da Joelma e, quando coloquei, ele já tinha decorado a coreografia no tempo certo”, conta Ítalo.

O padrinho se diz feliz por inspirar o pequeno – “Seja para música ou atitudes do dia a dia”, afirma Ítalo Diniz.

Já “tacacá” foi a comida mais pesquisada no Google em 2023, no Brasil, segundo a própria plataforma. O caldo de origens ancestrais amazônicas é um prato típico do Pará.

Fonte: g1

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com