Real Madrid anuncia chegada de Kylian Mbappé

Real Madrid anunciou a contratação de Kylian Mbappé. Foto: Reprodução/ Instagram

Após meses de especulações, o Real Madrid anunciou a contratação de Kylian Mbappé nesta segunda-feira (3). O atacante chega ao clube espanhol após assinar um contrato de cinco temporadas e como estava em final de contrato, os merengues não terão de pagar nada ao  PSG. 

Mbappé está concentrado com a seleção francesa para a Eurocopa e deve ser apresentado de maneira oficial após a competição. A expectativa, segundo a imprensa espanhola, é que em julho o craque vá ao Santiago Bernabéu para a apresentação em frente a milhares de torcedores. 

A chegada de Mbappé agora aumenta o trabalho de Carlo Ancelotti, que terá de achar espaço para encaixar diversas peças no setor ofensivo. Além do craque francês, a equipe ainda conta com Vini Jr., Rodrygo, Bellingham, Endrick, Arda Güler e mais. 

Mbappé fora das Olimpíadas

A especulação dos últimos meses tornou-se realidade. Thierry Henry divulgou nesta segunda-feira (3) a pré-lista dos jogadores franceses para a disputa das Olimpíadas de Paris, em julho deste ano, e Kylian Mbappé ficou de fora.

O Real Madrid, clube pelo qual Mbappé irá jogar nas próximas temporadas, vetou a participação de todos os seus jogadores no torneio, principalmente dos que ainda irão jogar a Eurocopa, como o craque francês. Henry ‘brincou’ com a situação ao dizer que fazia muito tempo que não ouvia tantos nãos, como aconteceu com o clube espanhol. 

Fonte: IG