BUSCAR
BUSCAR

Restaurante Universitário da UFRN será fechado por três meses

Fonte: Tribuna do Norte

O Restaurante Universitário no Campus Central da UFRN vai passar por uma série de reformas e será interditado por pelo menos três meses. As adequações são para questões de acessibilidade, cobradas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Além do RU, o refeitório setorial localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS) também vai passar pela intervenção.

Segundo a assessoria de comunicação da UFRN, a instituição vai continuar subsidiando a alimentação aos residentes e aos beneficiários do auxílio-moradia do Campus Central, por meio de um recurso financeiro no valor de R$ 550 reais por cada mês de interdição. A proposta foi aprovada pelos próprios estudantes em reunião na semana passada.

Vale salientar que o auxílio financeiro a ser pago para os residentes não vai abranger os usuários que não participam dos programas de assistência da UFRN. Para os que não têm os recursos subsidiados pelo Governo Federal, a refeição no RU custa R$ 7,00.

De acordo com a UFRN, o processo licitatório para reforma das instalações já está aberto. A medida não vai atingir os outros RUs da instituição, como Macaíba, Santa Cruz, Caicó e Currais Novos.

O Restaurante Universitário da UFRN atende 4.500 pessoas diariamente, com refeições de desjejum, almoço e jantar. 

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com