BUSCAR
BUSCAR
Política

Salatiel de Souza alfineta Professora Nilda: “Parnamirim não pode cair nas mãos de nenhuma aventureira”

Pré-candidatos Salatiel de Souza (PL) e Professora Nilda (Solidariedade) - Foto: Reprodução
Pré-candidatos Salatiel de Souza (PL) e Professora Nilda (Solidariedade) - Foto: Reprodução

O comunicador Salatiel de Souza (PL), pré-candidato a prefeito de Parnamirim, alfinetou sua principal adversária na disputa, a ex-vereadora da cidade Professora Nilda (Solidariedade). Em entrevista ao jornal Agora RN publicada nesta terça-feira (2), Salatiel se disse preparado para administrar a cidade e afirmou que “Parnamirim não pode cair nas mãos de nenhuma aventureira”.

“A minha dedicação, minha preocupação é exatamente me preparar, me qualificar. Eu estudo gestão pública, já tive passagem por órgãos no Poder Executivo que me deram experiência para que eu possa ser gestor de uma cidade do tamanho de Parnamirim. Parnamirim não pode cair nas mãos de nenhuma aventureira. Parnamirim tem que ser entregue a quem realmente tenha condição de fazer essa cidade continuar equilibrada financeiramente e resolver os gargalos que ainda existem de uma cidade que cresce”, afirmou.

Citando Professora Nilda, Salatiel disse que sua “adversária só tem tempo para fazer política”. “Enquanto Nilda fica assediando nossos vereadores, eu me preparo para administrar Parnamirim. Enquanto ela perde tempo só pensando na disputa, eu estou usando meu tempo me preparando para ser um grande gestor. Eu quero fazer Parnamirim avançar”, enfatizou.

Em 22 de março, Salatiel de Souza se filiou ao PL e recebeu oficialmente o apoio do prefeito Rosano Taveira (Republicanos). Ele venceu uma disputa interna com outros cinco nomes que compõem o grupo político de situação: a vice-prefeita Kátia Pires, o secretário do Gabinete Civil, Homero Grec, e os vereadores Irani Guedes, Vavá Azevedo e Wolney França.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com