BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2022
Sete vereadores de Natal declaram apoio a Fábio Dantas para governador
Vereadores declaram apoio a chapa Fábio Dantas/Ivan Júnior - Foto: Reprodução

O candidato do Solidariedade ao governo do Estado, Fábio Dantas, recebeu nesta sexta (5) o apoio de sete vereadores de Natal.

Nina Souza (PDT), Chagas Catarino (PSDB), Aroldo Alves (PSDB), Ériko Jacome (PSD), Nivaldo Bacurau (PSB), Anderson Lopes (Solidariedade) e Preto Aquino (PSD), além do suplente de vereador Dickson Júnior (PDT), estiveram reunidos com Fábio Dantas e o candidato a vice-governador Ivan Júnior (União Brasil) para a declaração coletiva de apoio.

“Natal precisa de atenção e os representantes públicos dos natalenses querem um governo arrojado e atuante, que contribua efetivamente para fazer nossa capital potiguar pujante, com serviços públicos de qualidade e obras estruturantes do Governo do Estado, que melhorem nossa economia e a qualidade de vida do nosso povo”, destacou Fábio.

Ao lado do vice, Ivan Júnior, Fábio Dantas ainda ressaltou que têm, além da intenção, a plena capacidade para promover os avanços e o desenvolvimento tão esperados para o RN.

“Hoje estamos recebendo apoio de 7 vereadores de Natal e logo mais anunciaremos outros que chegam para contribuir com a vitória do projeto que contempla o Estado do Rio Grande do Norte e uma Natal desenvolvidos! Vamos juntos na certeza de que vamos fazer história!”, finalizou.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com