BUSCAR
BUSCAR
Série
‘Sob Pressão’ estreia última temporada com foco em dramas dos médicos
Marjorie Estiano e Julio Andrade na quinta temporada de 'Sob Pressão' — Foto: Globo/ Victor Pollak

A última temporada de “Sob Pressão” estreou nesta quinta (2) no Globoplay, com dois episódios por semana.

Os dramas dos médicos do Hospital Edith de Magalhães ganham destaque no fechamento da série de sucesso que começou em 2017, com Marjorie Estiano e Julio Andrade como protagonistas.

“Nos últimos anos, a gente viveu uma situação muito atípica para os médicos. Eles foram mais heróis do que costumam ser assim. Nada mais justo do que falar desse lado pessoal de cada médico”, diz Andrade em entrevista ao g1.

A volta do pai ausente do Dr. Evandro, o vício com o álcool da Dra. Vera, personagem de Drica Moraes, e a descoberta de um câncer de mama pela Dra. Carolina, interpretada por Marjorie, estão entre os assuntos abordados ao longo dos 12 episódios.

“Essa temporada fala muito dessas relações dos personagens e das cicatrizes dessas pessoas. As cicatrizes ficam expostas”, continua o ator.

No primeiro episódio, Lázaro Ramos interpreta irmãos gêmeos que sofrem acidente em uma fábrica de fogos.

Além do ator, Tony Ramos, Irene Ravache, Marco Nanini e Emilio Dantas estão entre as participações especiais da temporada.

Julio Andrade exalta participações especiais em ‘Sob Pressão’: ‘Foi uma faculdade’
Joaquim, filho de 7 anos com a atriz Elen Clarice, também atua na série para o orgulho do pai, que conta sobre a cena. “Ele acabou fazendo uma leitura muito boa do personagem e arrasou na cena. Me emocionou muito”.

“Joaquim gosta muito de fazer teatrinho, de contar história, às vezes pegar o celular, fazer um filme. Me vejo muito nele, porque quando eu era pequeno também era assim”.

Fonte: g1

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com