antes-visualizacao-noticia

Suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcere privado é preso em Jucurutu

Durante a ação, os policiais encontraram a vítima trancada dentro de casa com cadeados, impedida de sair e de manter contato com familiares. Foto: Polícia Civil

Um homem, de 30 anos, suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, agredir, ameaçar e cometer violência psicológica contra ela foi preso nesta quarta-feira (26) no bairro Freitas, em Jucurutu, Região do Seridó.

As buscas foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima. Durante a ação, os policiais encontraram a vítima trancada dentro de casa com cadeados, impedida de sair e de manter contato com familiares. Ainda segundo a Polícia Civil, no decorrer das investigações, constatou-se que o suspeito exercia controle absoluto sobre a rotina da vítima, monitorando suas interações, restringindo atendimentos médicos e dificultando qualquer comunicação externa.

Segundo a polícia, a vítima vivia sob constantes agressões físicas e ameaças frequentes. Após a intervenção policial, ela foi retirada do ambiente de risco e encaminhada para atendimento especializado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

fim-visualizacao-noticia