BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Suspeito de homicídio é preso em Mossoró enquanto tentava fugir da polícia do Ceará

Homem tinha mandado de prisão por crime de homicídio na cidade cearense de Russas

Suspeito de homicídio é preso em Mossoró enquanto tentava fugir da polícia do Ceará - Foto:

Uma operação conjunta realizada nesta terça feira 12 de março de 2024, entre a Polícia Rodoviaria Federal e a PM através da Força Tática do 2°BPM e do fiscal de Operações do 12° Batalhão sob coordenação do sargento Renixon, culminou com a prisão de um foragido da justiça do estado Ceará.

Alejandro Gabriel de Oliveira, 27 anos, natural de Russas, viajava no ônibus da Guanabara com destino a Recife, quando foi abordado em frente a Churrascaria Chimarrão no Alto São Manoel em Mossoró.

O mesmo é suspeito de um crime de homicídio na cidade cearense de Russas e estava com mandado de prisão expedido pela comarca daquela cidade cearense. Segundo a Polícia, ele estava fugindo para não ser preso. A PRF recebeu informações sobre a presença de um foragido dentro do ônibus, chamou a PM e montou a operação de captura.

Alejandro Gabriel de Oliveira, após ser preso foi conduzido a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos de cumprimento de mandado de prisão e em seguida entregue no sistema prisional onde ficará a disposição da justiça cearense.

Fonte: Blog Fim da Linha

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com