BUSCAR
BUSCAR
Luto

Torcedor do ABC morre atropelado em Cajupiranga após jogo contra o Treze

Torcedor do ABC morre atropelado em Cajupiranga após jogo contra o Treze - Foto: Reprodução

Um torcedor do ABC morreu nesta quinta-feira (22), após ser atropelado durante a madruga do mesmo dia, na comunidade de Cajupiranga, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A vítima identificada como Steferson Gabriel, também conhecido como ‘Magão’, voltava da cidade de Campina Grande (PB), onde o ABC havia empatado em 1 a 1 com o Treze (PB), em jogo válido pela Copa do Brasil.

Nas redes sociais, membros de uma torcida organizada do Alvinegro potiguar dizem que um confronto com torcedores rivais teria ocorrido na chegada dos abecedistas, que voltavam de Campina Grande em comboio, à Região Metropolitana de Natal. Foi durante esse embate que a vítima teria sido atingida por um carro.

Steferson Gabriel chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo a investigação, que está em estágio inicial.

Steferson Gabriel trabalhava como jardineiro na Fundação José Augusto (FJA), que lamentou a perda em nota divulgada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (23).

Fonte: Novo Notícias

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com