[VÍDEO] Apresentadora da TV Ponta Negra denuncia fala desrespeitosa de prefeito em hotel: “Velho seboso”

Apresentadora Priscilla de Sousa, da TV Ponta Negra - Foto: Reprodução
Apresentadora Priscilla de Sousa, da TV Ponta Negra - Foto: Reprodução

A apresentadora Priscilla de Sousa, da TV Ponta Negra, usou as redes sociais neste domingo (3) para denunciar uma fala desrespeitosa que ela ouviu de um prefeito do interior do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu na piscina de um hotel em Mossoró enquanto Priscilla aproveitava um momento de lazer com uma amiga maquiadora. A apresentadora estava na cidade para cobrir o evento Mossoró Cidade Junina.

No relato, a apresentadora narra que o prefeito, acompanhado por outros políticos e por algumas mulheres, fez comentários inapropriados e de cunho sexual. “Ele falava a todo momento para outro prefeito que estava de p*u duro. E ainda questionava se outro prefeito também estaria”, revela Priscilla.

Diante da situação, a apresentadora tomou uma atitude de enfrentar o homem. “Cheguei a tirar satisfação e chamei o prefeito de ‘velho seboso’, além de ter ameaçado colocá-lo no Patrulha Policial”, relata.

Apesar de não ter revelado a identidade do prefeito, Priscilla afirmou que pensa tornar pública a identidade dos homens. “Estou pensando seriamente em expor os nomes desses homens que acham que podem se comportar dessa forma comigo ou com qualquer outra mulher”, declarou.