[VÍDEO] Carlos Eduardo ataca PT e critica “acordão” de adversários em disputa pela Prefeitura do Natal

Ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) durante ato com apoiadores neste fim de semana - Foto: Reprodução
Ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) durante ato com apoiadores neste fim de semana - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a um novo mandato pelo PSD, subiu o tom contra os adversários neste fim de semana.

Em discurso para apoiadores no último sábado (25), Carlos Eduardo atacou o PT de Natália Bonavides e disse que o partido busca uma hegemonia nas três esferas da República, mas que não terá êxito.

“O PT quer a presidência da República, quer o Governo do Estado, quer a Prefeitura. Só o seguinte: Natal não é PT, Natal é da liberdade”, afirmou Carlos Eduardo.

Em outro momento da fala, ele também criticou o que descreveu como um “acordão” político que estaria sendo feito em Brasília, longe dos interesses dos bairros de Natal. Segundo ele, esses acordos envolvem a distribuição de secretarias e cargos entre deputados e senadores, deixando de fora os interesses da população natalense.

“Eles lotearam a prefeitura. Mas cometeram um erro grave: deixaram o povo do lado de fora”, afirmou o ex-prefeito.

Carlos Eduardo conclamou seus apoiadores a irem às ruas para derrotar tanto o PT quanto o “acordão”.

“Vamos para as ruas e vamos derrotar o PT e o acordão. Você pode não ter deputados federais, estaduais, senadores e vereadores, mas você tem o apoio do povo de Natal”, declarou.