[VÍDEO] Carlos Eduardo faz “discurso de conveniência” ao criticar PT e “acordão” de Paulinho, diz Natália Bonavides

Deputada federal Natália Bonavides, pré-candidata do PT à Prefeitura do Natal - Foto: YouTube / Reprodução
Deputada federal Natália Bonavides, pré-candidata do PT à Prefeitura do Natal - Foto: YouTube / Reprodução

A deputada federal Natália Bonavides, pré-candidata do PT à Prefeitura do Natal, afirmou que o ex-prefeito e pré-candidato Carlos Eduardo Alves (PSD) faz “discurso de conveniência” ao criticar o PT e os aliados do também pré-candidato Paulinho Freire (União Brasil). As declarações da petista ocorreram em entrevista nesta segunda-feira (27) ao Falei Podcast, da jornalista Thaisa Galvão.

“Para ver como é tão discurso de conveniência o ‘acordão’ de Paulinho em Brasília, (…) não tem como não lembrar que há poucas semanas Carlos Eduardo estava buscando essas pessoas. As pessoas que estão construindo com Paulinho era quem ele queria do lado dele. Em 2022, queria nosso apoio, a campanha dele pedia muito para mim. Agora pode falar mal, mas o que ele acha é que a gente tem potencial, senão não estava fazendo esses ataques”, afirmou Natália.

No último fim de semana, em evento com apoiadores, Carlos Eduardo defendeu a derrota do PT nas próximas eleições e criticou o que chamou de “acordão” em torno da pré-candidatura de Paulinho Freire. CLIQUE AQUI e relembre o que ele falou.

“Quem não tem projeto coletivo, em conjunto com o povo, mas sim individual, de poder acaba se posicionando muito de acordo com conveniência. Uma hora está de um lado, outra do outro. Quem ele queria agora está chutando porque não foi para ele. É lamentável. Nossa cidade precisa de alguém com visão de coletividade, de como a cidade pode funcionar para as pessoas, e não para o seu grupo para o seu projeto de poder individual”, afirmou a parlamentar.