[VÍDEO] Dois suspeitos morrem após confronto com a Polícia Civil em Pipa; ação apreende armas e drogas

A 2ª fase da "Operação Liberdade" teve como intuito desmantelar o tráfico de drogas na praia de Pipa. Foto: Polícia Civil

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Civil nesta terça-feira (4) no município de Tibau do Sul. A 2ª fase da “Operação Liberdade” teve como intuito desmantelar o tráfico de drogas na praia de Pipa. Ainda segundo a polícia, foram apreendidas armas e drogas durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil, durante as diligências de hoje, dois suspeitos não se renderam e reagiram, o que fez com que a equipe policial tivesse que revidar. Houve troca de tiros e os homens foram socorridos para o hospital local, mas não resistiram. A ação contou com o apoio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do RN (4ª CIPM/Goianinha).

Ainda de acordo com a polícia, a dupla pertencia a uma facção criminosa e estava em uma residência que seria utilizada como “ponto de drogas”. No local foi encontrado três armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, com 48 munições intactas e seis deflagradas; um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas, bem como um simulacro de pistola Glock. Segundo a polícia, também foram apreendidas 68 trouxinhas de maconha, 99 papelotes de cocaína, 50 trouxinhas de haxixe, além de balanças de precisão, caderneta com anotações de tráfico, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 3.657.

Os dois homens, o primeiro de 29 anos, e o segundo de 19 anos, ambos de Natal, eram investigados pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa.