antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Filhas de médico desmentem Pablo Marçal dizem que pai não atendeu Boulos

Foto: Reprodução

As filhas do médico apontado pelo candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, como responsável pela falsa internação do adversário Guilherme Boulos (PSol) por uso de cocaína desmentiram o influenciador neste sábado (5/10).

Em vídeo, a médica Aline Garcia de Souza, afirma que seu pai, que já faleceu, nunca trabalhou na clínica Mais Consulta no Jabaquara, zona sul da capital, e, portanto, não atestou o falso atendimento de Boulos, que teria ocorrido em janeiro de 2021, segundo o receituário postado por Marçal na noite de sexta-feira (4/10) e excluído por determinação da Justiça Eleitoral.

Ela conta ter recebido inúmeros contatos de pessoas próximas a respeito do caso que classificou a fraude como “absurda”.

“Aconteceu uma coisa um tanto quanto absurda, em meio a essas campanhas políticas aí. Eu não sei por que, em que contexto, foi usado o nome e o CRM do meu pai pelo Pablo Marçal. E eu sei que a questão é muito grave. E eu não sei até que ponto e por que disso tudo, né? Porque usar a identidade de uma pessoa que, inclusive, nem está mais aqui, entendeu? As coisas já estão começando a ser apuradas, mas eu quero deixar esclarecido aqui que meu pai jamais trabalhou nessa clínica, nunca trabalhou nessa clínica que foi divulgada”, diz Aline no vídeo.

Ao Metrópoles, a irmã dela, Carla Maria de Oliveira e Souza, relata que foi acordada na madrugada deste sábado por oficial de Justiça que queria avaliar a suposta assinatura de seu pai no laudo divulgado por Marçal. Como está acamada, ela não conseguiu atender o oficial, mas negou por mensagem que a assinatura seja de seu pai.

Fonte: Metrópoles

fim-visualizacao-noticia