[VÍDEO] Homem é preso no RN após bater na esposa, atear fogo na casa e ameaçar vizinhos com faca

O crime aconteceu na madrugada o dia 11 de maio. Foto: Polícia Civil

Um homem, de 29 anos, foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de agredir, atear fogo na casa e ameaçar pessoas com um faca em São Miguel do Gostoso. O crime aconteceu na madrugada o dia 11 de maio.

Ele foi detido por policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Gostoso (89ª DP), com apoio da 88ª Delegacia de Polícia de Touros (88ª DP).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito agrediu fisicamente a vítima, sua companheira, com asfixia, socos e mordidas no rosto. Além disso, ele teria retirado da residência onde morava com ela e a filha de três anos, uma grande quantidade de materiais inflamáveis, incluindo colchões, cama, brinquedos, alimentos e um botijão de gás, e em seguida ateou fogo, danificando também a rede elétrica. Testemunhas relataram a polícia que tentaram conter o agressor, mas foram ameaçadas com uma faca.

O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de maio e na oportunidade o suspeito conseguiu fugir do local do crime. Após representação por prisão preventiva, o mandado de prisão foi expedido. A Polícia Civil conseguiu localizar e encaminhar o homem ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.