[VÍDEO] Homem é preso suspeito de matar Tutu Vaqueiro em Pau dos Ferros

Homem foi preso nesta quarta-feira (29) pelos policiais de Pau dos Ferros - Foto: PCRN / Reprodução
Homem foi preso nesta quarta-feira (29) pelos policiais de Pau dos Ferros - Foto: PCRN / Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29) um homem de 33 anos investigado pelo homicídio de Francinaldo Severino Silva Oliveira, conhecido como “Tutu Vaqueiro”, ocorrido no dia 7 de abril deste ano.

O crime aconteceu em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste. O caso ganhou repercussão por causa de um episódio no velório do vaqueiro: um cavalo de Tutu acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério e, ao chegar ao local do sepultamento, pareceu se despedir de seu tutor.

Tutu Vaqueiro foi assassinado em casa, na Rua 25 de Março, em Pau dos Ferros. O autor do crime teria se aproximado da vítima, iniciado uma conversa amigável, solicitando um copo de água e, em seguida, efetuado um disparo.

Tutu Vaqueiro foi morto a tiros em 7 de abril – Foto: Reprodução
Despedida do cavalo no enterro de Tutu Vaqueiro foi emocionante – Foto: Reprodução

As investigações continuam em andamento por parte da Polícia Civil para identificar o mandante e a motivação do delito. O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Veja vídeo do momento da prisão: