[VÍDEO] Ministro divulga ligação completa com prefeito de Farroupilha: ‘Liguei para ajudar e encontrei uma pessoa me ofendendo’

Ministro Paulo Pimenta (Secom) e prefeito Fabiano Feltrin, de Farroupilha (RS) - Foto: Reprodução
Ministro Paulo Pimenta (Secom) e prefeito Fabiano Feltrin, de Farroupilha (RS) - Foto: Reprodução

O ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Paulo Pimenta, divulgou nesta quinta-feira (9) um vídeo que mostra a íntegra de uma conversa por telefone entre ele e o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PL).

Horas antes, o prefeito havia publicado nas suas redes sociais um vídeo que diz que o governo Lula não teria destinado nenhum recurso para os municípios do Rio Grande do Sul, e que o ministro teria ligado para tentar intimidá-lo após as críticas.

Pimenta então divulgou o conteúdo da conversa na íntegra, na qual afirma que o valor de R$ 300 mil foi liberado para a cidade até que o prefeito apesente um plano de trabalho.

Entre o vídeo publicado pelo prefeito e a versão completa divulgada por Pimenta, o ministro postou um vídeo afirmando que Feltrin estava divulgando a mensagem de forma distorcida.

“Liguei para ver como a gente poderia ajudar Farroupilha. Encontrei uma pessoa me ofendendo, falando de uma forma descontrolada e tentando criar um factoide em cima de uma mentira”, afirmou Pimenta.

Veja vídeo:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com