BUSCAR
BUSCAR
Distrito Federal
Vídeo: mulher descobre gravidez na hora de dar à luz em UPA
A mulher, que estava acompanhada do marido e da filha de quatro anos, passou por exame físico onde confirmou-se que ela estava em trabalho de parto. Foto: Reprodução

Uma mulher, de 39 anos, deu à luz após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião, no Distrito Federal. Eurizania Pereira da Silva chegou ao local na madrugada dessa terça-feira (10), sem saber que estava grávida e alegando sentir fortes dores abdominais.

A mulher, que estava acompanhada do marido e da filha de quatro anos, passou por exame físico onde confirmou-se que ela estava em trabalho de parto. A unidade não é referência em gestantes, mas a equipe realizou o procedimento que ocorreu de forma natural e com sucesso.

Veja vídeo:

De acordo com Eurizania, apesar do parto ter sido inesperado, a família ficou feliz com a chegada da Manuela. A técnica de enfermagem da UPA Fernanda Faustino ajudou na condução do nascimento da criança. “Chegamos lá e a paciente estava sentada na maca do consultório gritando de dor. Já sabíamos que se tratava de uma gravidez”, relata.

Fonte: Metrópoles

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
contato@98fmnatal.com.br