[VÍDEO] PM é preso em flagrante por vender armas e munições em banca de feira em Tangará

Segundo a Polícia Civil, o policial comercializava armas e munições nas feiras de Tangará e Santa Maria. Foto: Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, o policial comercializava armas e munições nas feiras de Tangará e Santa Maria. Foto: Polícia Civil

Um policial militar da ativa, de 43 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) em uma feira livre em Tangará por comércio ilegal de armas de fogo e munições.

Segundo a Polícia Civil, o policial comercializava armas e munições nas feiras de Tangará e Santa Maria. Ele foi detido por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Ele foi preso em flagrante na feira e foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência. A Polícia Civil encontrou com o homem e na sua residência o total de cinco armas de fogo, aproximadamente 27 quilos de pólvora, 22 quilos de chumbo, 60 mil espoletas, carregadores de fuzil e pistola, mais de 300 munições, mais de 250 estojos de munições e 12 calibradores de recargas de cartuchos diversos.

Diante de todo o cenário, foi dado voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e ficará à disposição da Justiça.