[VÍDEO] Polícia Civil fecha “boca de fumo” em Pipa e apreende drogas e dinheiro

O responsável pela "boca de fumo", um adolescente de 17 anos, foi apreendido em flagrante. Foto: Reprodução/ Polícia Civil
O responsável pela "boca de fumo", um adolescente de 17 anos, foi apreendido em flagrante. Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia Civil de Tibau do Sul (103ª DP) deflagraram, na tarde desta segunda-feira (27), uma operação que resultou na apreensão de um grande volume de drogas e dinheiro em um ponto de venda de drogas conhecido como “boca de fumo”, localizado na rua Dourado, no centro de Pipa, em Tibau do Sul. Um adolescente foi apreendido.

Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu 83 “trouxinhas” de maconha, 10 “trouxinhas” de haxixe, 60 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e R$410 em dinheiro.

O responsável pela “boca de fumo”, um adolescente de 17 anos, foi apreendido em flagrante. Ainda segundo as investigações, ele é natural de Natal e reside no bairro das Rocas, Zona Leste da cidade.

Segundo a polícia, este é o segundo golpe contra o tráfico de drogas na rua Dourado em menos de um mês. No início de maio, a Polícia Civil já havia realizado uma operação no local, apreendendo drogas e prendendo um suspeito. A Polícia Civil segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em Tibau do Sul, com o objetivo de garantir a segurança da população e coibir a criminalidade.

A população pode contribuir com a segurança denunciando atividades suspeitas à Polícia Civil através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.