[VÍDEO] Polícia descobre estufa clandestina e apreende plantações de maconha em casa na Zona Norte de Natal

Plantações de maconha foram encontradas em casa na Zona Norte de Natal nesta quinta-feira (16) - Foto: PCRN / Reprodução
Plantações de maconha foram encontradas em casa na Zona Norte de Natal nesta quinta-feira (16) - Foto: PCRN / Reprodução

A Polícia Civil encontrou nesta quinta-feira (16) uma estufa clandestina de maconha em uma casa no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Dezenas de pés de maconha foram apreendidos.

As equipes da polícia receberam informações de que uma residência era utilizada exclusivamente para o cultivo da droga. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Ao observar o imóvel por fora, foi possível visualizar diversos pés de maconha, bem como sentir o cheiro da droga.

Pés de maconha apreendidos pela polícia nesta quinta-feira (16) – Foto: Reprodução

No interior da casa, a equipe encontrou uma estrutura completa para o cultivo da maconha, incluindo balanças de precisão, fertilizantes, enraizadores, vasos e outros insumos. Todo o material foi apreendido.

A Polícia Civil identificou possíveis suspeitos e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e responsabilizar os envolvidos.

Veja vídeo: