BUSCAR
BUSCAR
Justiça

[VÍDEO] Ricardo Lewandowski chega a Mossoró para acompanhar buscas de fugitivos de presídio

Chegada do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, a Mossoró nesta quarta-feira (13) - Foto: Mossoró Hoje / Reprodução
Chegada do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, a Mossoró nesta quarta-feira (13) - Foto: Mossoró Hoje / Reprodução

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, desembarcou na manhã desta quarta-feira (13) em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para se reunir com as coordenações das forças policiais que atuam na operação de captura dos dois fugitivos da penitenciária federal. Ele chegou ao aeroporto da cidade por volta das 9h40 e seguiu para a superintendência da Polícia Federal.

Veja vídeo:

É a segunda visita de Lewandowski a Mossoró desde a fuga dos presos, em 14 de fevereiro. A primeira foi no dia 17, quando ele anunciou esforço concentrado nas buscas pelos fugitivos. Ele deu entrevista coletiva ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT) e do secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia.

Nesta nova visita, o ministro deve anunciar a ampliação dos esforços de busca dos fugitivos de Mossoró. A Força Nacional está mobilizada e atua – em conjunto com as polícias federal e rodoviária federal.

A PF divulgou algumas simulações de disfarces e possíveis aparências dos dois. Os agentes acreditam que eles ainda estejam na região próxima ao presídio, entre as cidades de Mossoró e Baraúna. Até o momento, seis pessoas já foram presas suspeitas de ajudar a dupla na fuga.

A Comissão de Segurança Pública da Câmara adiou a votação de três requerimentos que pedem a convocação de Ricardo Lewandowski para discutir essa situação.

Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária, Natal/RN
(84) 4009-9898
[email protected]
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com