[VÍDEO] Selfie quase mortal: mulher ‘cola’ em Maria Fumaça em movimento e celular é jogado longe

Mulher quase é atingida por Maria-Fumaça ao tirar selfie colada ao trem. Foto: Reprodução
Mulher quase é atingida por Maria-Fumaça ao tirar selfie colada ao trem. Foto: Reprodução

Uma mulher quase morreu no último domingo (2) ao ser atingida por um trem quando tentava fazer uma selfie no México.

Ela tentava tirar uma foto do lado dos trilhos, na cidade de Saltillo, quando o trem passou em alta velocidade e bateu no celular que ela segurava nas mãos —o aparelho foi arremessado. Assustada, a mulher então se afastou da locomotiva.

Foi o segundo caso no país envolvendo a Maria Fumaça “A Imperatriz”, que uma companhia ferroviária colocou em circulação para celebrar a inauguração de uma rota ligando o Canadá, os Estados Unidos e o México.

Na segunda-feira (3), uma mulher morreu ao ser atingida pelo mesmo trem enquanto tentava fazer uma selfie —esse caso aconteceu um dia depois do da mulher cujo celular foi arremessado, mas viralizou antes.

Na ocasião, quando o trem passava pelo município de Nopala de Villagrán, a caminho da Cidade do México, seu destino final, vários moradores se reuniram ao redor da linha ferroviária para registrar o momento. A vítima, uma mulher que segundo a imprensa local tinha cerca de 25 anos, se posicionou bem próxima à via.

Uma das estruturas laterais atingiu a cabeça da mulher, que caiu desacordada. Ela chegou a ser socorrida por moradores locais e por bombeiros, mas morreu no local.

Fonte: g1