[VÍDEO] Styvenson detona prefeito de Mossoró: “Foda-se o apoio”

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Em entrevista ao Via Certa Podcast, o senador da República e candidato ao governo do estado, Styvenson Valentim, disse que não irá mais mandar emendas parlamentares para o munícipio de Mossoró, por falta de prestação de contas por parte do prefeito do município, Allyson Bezerra.

Segundo o senador, ao enviar uma emenda no valor de R$ 4 milhões, destinada a realização de cirurgias, pediu ao prefeito uma lista contendo o nome dos pacientes que realizaram as operações, como forma de prestação de contas, mas Allyson Bezerra não atendeu ao pedido. “Mandei quase R$ 4 milhões para cirurgias e o cara disse que ia mandar a lista de relação de pessoas que foram fazer os exames e nunca mandou”, disse Styvenson.

“Sem prestar contas do dinheiro que mandei, não perca seu tempo, prefeito, de ir lá em Brasília não, passe para outro gabinete, pelo meu não. Não vou mandar dinheiro para a cidade, porque não prestou contas. Foda-se o seu apoio, estou nem aí para ele, nunca cobrei emenda por apoio”, finalizou.

A entrevista foi realizada no dia 20 de maio de 2022, e voltou a circular neste fim de semana, gerando resposta do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra.

Veja o vídeo:

Entrevista do senador Styvenson Valentim ao Via Certa Podcast

Atualizada às 13h45 no dia 22 de agosto